domingo, 30 de setembro de 2007

Desculpas por esta e + ausências vindouras

As minhas desculpas vão para todos que têm visitado o meu blog, mas devo dizer que por força de trabalho e outros, nem sempre tenho tempo de abrir o blog, mas fica a promessa de que irei procurar não me ausentar por muito tempo, obrigado à todos. "Olhar atento", é bom saber que tem gente olhando para aquilo que fazemos. Realmente aqui podemos noticiar o que nem sempre a imprensa passa, mas devo confessar, que ainda não me decidi, sobre a linha editorial que irei passar no meu blog, tenho estado a pensar sobre: literatura (na vertente poesia sobretudo); momentos familiares (passando aspectos do dia-a-dia da família e amigos) ou temas livres (mas aqui devo ter muito cuidado por causa dos direitos de autoriais, coisas da Lei, tem que ser né?). Espero que estejas a exercer o curso de jornalismo digital, desejo-te sucessos. ops ... irei dar uma olhadela no teu blog. Abraços e valeu mais uma vez pela força. PS: Esta postagem foi só para me ajudar a reflectir, olhando para o ...

2 comentários:

Soberano Kanyanga disse...

Obrigado pela mensagem que me endereças nesta tua página. É bom não concentrar num tema único para não ficar às vezes sem nada para escrever. O dia-a-dia serve.
Eu tive que abrir links para diferenciar, mas na página principal, escrevo mesmo sobre tudo. Um abraço.

Soberano Kanyanga disse...

OPS: Mesumajikuka quer dizer olhoatento. É a nova versão.