terça-feira, 25 de setembro de 2007

Estou agradecido

Fiquei muito satisfeito com a mensagem encorajadora do "Olho atento" pelo que agradeço. Quanto ao movimento bloguista angolano, devo confessar que não sei nada a respeito, devo mesmo dizer que criei este blog, quando dei com um blog na net, gostei e ao lado dizia que poderia criar o meu blog, fui clicando e criei este... estou a dar os primeiros passos e espero crescer mais em matéria de blog... quanto a manter intercâmbio conte comigo. Valeu... um abraço.

3 comentários:

Soberano Kanyanga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soberano Kanyanga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soberano Kanyanga disse...

Estou igualmente agradecido. E muito agradado pela tua forma simples e inteligente de escrever.
Esta página é já minha passagem obrigatória. Criei o meu blog em Abril de 2005 em Lisboa quando fazia na Universidade Católica de Lisboa um curso de Jornalismo digital. Éramos poucos bloguistas angolanos na altura. Um movimento que cresce. Fazemos uma alternativa salutar à Imprensa convencional. Aqui escreve-se o muito que as pessoas querem ler e que nem as rádios, nem as televisões, nem os jornais mostram.
Um abraço e espero por tua visita e comentários no meu www.olhoatento.blogspot.com
Luciano Canhanga "Soberano"